Irlan Santos
Centroavante? A zaga está bem então?
em Bate-Papo da Torcida > Tenho 40 anos e foi a primeira vez que vi o próprio treinador do...
Em citação ao post:
Queria saber como é que fica a questão do midiatico, que o Corinthians junto a patrocinadora mencionaram e fizeram todo aquele circo, com xaradinhas e picuinhas, engararam legal, tá na cara que o time precisa de um centroavante.

