Iuri Nascimento
Queria saber como é que fica a questão do midiatico, que o Corinthians junto a patrocinadora mencionaram e fizeram todo aquele circo, com xaradinhas e picuinhas, engararam legal, tá na cara que o time precisa de um centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho 40 anos e foi a primeira vez que vi o próprio treinador do...
Em resposta ao tópico:
Chorona e nunca vi isso em nenhum outro lugar!
Porém os 3 líderes dos gaviões não falaram nada, como torcemos para ditadura Corinthians vamos aplaudir!
Bora que bora chorões!
