Joseph Schwalk
O Augusto some nessas horas né, pra falar e inventar mentiras em podcast ele vai
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, do céu ao inferno
Em resposta ao tópico:
Eu queria entender o porque o Corinthians é tão soberba, um dia nois se iludi acha que vai ser campeão de tudo, no outro dia nós sentimos time de série B, sinceramente queria entender o que aconteceu ontem, pq aquilo não é e nunca vai ser normal

