Luidger Gonzaga
Esse Hugo entra facilmente no top 5 dos piores laterais que o Corinthians já teve, o cara era reserva no Goiás e caiu de paraquedas aqui. E o pior, vai pra um jogo decisivo, num esquema com 3 zagueiros onde o time precisa atacar pelos lado, e ele é completamente nulo nesse quesito. É absurdo demais isso
em Bate-Papo da Torcida > Olhas essas imagens, como esse time treina?