Humberto Santo
Contra time estrangeiro, não, nunca! Aliás o Corinthians só ganhou fora de casa, em mata mata de Libertadores, um única vez na HISTÓRIA!
em Bate-Papo da Torcida > Vocês se lembram de algum revés desse tamanho?
Em resposta ao tópico:
Pensando aqui em mais de 40 anos de vida e de Corinthians, não lembro de virarmos um jogo tão importante e contra time gringo, precisando fazer pelo menos 3 gols de diferença.
Quem lembrar de alguma virada, por favor comenta aí!
Noyz e Vai Corinthians.
