Brunno Valle
Pensando aqui em mais de 40 anos de vida e de Corinthians, não lembro de virarmos um jogo tão importante e contra time gringo, precisando fazer pelo menos 3 gols de diferença.
Quem lembrar de alguma virada, por favor comenta aí!
Noyz e Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês se lembram de algum revés desse tamanho?