Renan Borba
Eu que era contra saf...
em Bate-Papo da Torcida > SAF é a única salvação desse clube
Em resposta ao tópico:
Se não virar SAF esqueçam títulos grandes. Vai ser isso aí. Só vexame atrás de vexame. Nem uma final de Sula consegue ir. Enquanto nosso rival contrata jogador do Barcelona a peso de ouro, o Corinthians não consegue contratar uma promessa do Guarani. Destruíram nosso clube. Vergonha, vergonha e vergonha.
