x
Fórum do Corinthians

SAF é a única salvação desse clube

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Chora_porco

Ranking: 1.060º

Chora_porco 3.414 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2025 às 00:54
Por Chora_porco (@jm.corinthiano)

Se não virar SAF esqueçam títulos grandes. Vai ser isso aí. Só vexame atrás de vexame. Nem uma final de Sula consegue ir. Enquanto nosso rival contrata jogador do Barcelona a peso de ouro, o Corinthians não consegue contratar uma promessa do Guarani. Destruíram nosso clube. Vergonha, vergonha e vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.689 posts

@10leandro em 06/03/2025 às 18:18

De tempos em tempos os cavaleiros da SAF aparecem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Santos

Ranking: 644º

Leandro 5.086 posts

@leandrosjc em 06/03/2025 às 19:40

Depois de um jogo de m**rda vêm os tópicos no mesmo padrão.

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.864 posts

@joao777 em 06/03/2025 às 17:40

Virar saf é exatamente o que a turma do sanchez quer.

Imagina que o Sheik dono do PSG compre o Corinthians. O dinheiro vai pra onde?

Com certeza vai ter goteira pingando no bolso da R&T e de muitos outros aliados. Foi por isso que eles criaram uma dívida bilionária, quiseram falir de propósito para depois vender e lucrar mais ainda.

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 609º

Rafael 5.330 posts

@rafaelmarcio em 06/03/2025 às 17:38

Mais fácil colonizar o Sol do que o Corinthians virar SAF.

Publicidade

Foto do perfil de Diego Pinheiro

Ranking: 1.734º

Diego 2.172 posts

@diego.pinheiro5 em 06/03/2025 às 17:37

Eu super apoio mas meu medo é a gente ser vendido tipo o Coritiba foi para o Grupo do Roberto Justus e conseguir piorar

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 06/03/2025 às 17:35

Eu que era contra saf...

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 568º

Paulo 5.607 posts

@paulo.henrique.mart2 em 06/03/2025 às 02:15

Por mim, já era pra ter feito isso há anos. A R&T quebrou o clube completamente. SAF é questão de urgência no clube, claro, se quiser ser grande mesmo e ganhar uma Libertadores novamente.

Corinthians precisa urgente de uma SAF inteligente, se não a tendência é virar um Vasco de SP. Imagina a tragédia que estamos virando. Corinthians é sinônimo de piada na principal competição do continente. Infelizmente!

Foto do perfil de Ghost

Ranking: 1.762º

Ghost 2.136 posts

@xavico em 06/03/2025 às 02:07

Não acho, vê a 777 destruíram o vasco. Acho que precisa primeiro ajustar as contas, mandar embora alguns jogadores e contratar um técnico que saiba jogar Libertadores.