Wilson Jr
Seja sensato! Apesar de termos sido campeões em 2012, nunca tivemos Tradição, Peso na camisa, Brio, em jogos de Libertadores, vide os fiascos nesta competição ou na Sulamericana como em jogos do Tolima, Guarany, UCV, Always Ready, entre outros times minúsculos e semi amadores do futebol sulamericano. Pra mim somos GIGANTES, no Brasil. A nível sul-americano, não temos grande relevância. Já a nível Mundial, somos MONSTROS. Contraditório, não?
E ai fiel, o que vocês acham?
- 6 votos
NÃO
- 0 votos
SIM




