Luiz Santos
Sabe de nada inocente. Aposto que se for ao estádio, vai aplaudir após a desclassificação.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente eu acredito na classificação
Em resposta ao tópico:
90% dessas pessoas que estão comentando hoje não tem o mínimo de noção do peso dessa camisa e sinceramente eu não estou nem aí se vão me chamar de louco ou coisa do tipo, aqui é Corinthians