x
Fórum do Corinthians

Sinceramente eu acredito na classificação

Foto do perfil de Cássio

Ranking: 250º

Cássio 9.795 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2025 às 09:12
Por Cássio mandrake (@joao.vitor.da.silv16)

90% dessas pessoas que estão comentando hoje não tem o mínimo de noção do peso dessa camisa e sinceramente eu não estou nem aí se vão me chamar de louco ou coisa do tipo, aqui é Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Bigode Dog

Ranking: 1.552º

Bigode 2.421 posts

@dogbigode em 06/03/2025 às 09:28

Hahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaa

Foto do perfil de Welder Thiago

Ranking: 1.068º

Welder 3.402 posts

@welder.thiago em 06/03/2025 às 09:24

Peso da camisa amigo?
Ainda tá nisso?

Qual peso a camisa do Corinthians tem na Libertadores?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tatu

Ranking: 1.325º

Tatu 2.793 posts

@jose.zambrano.calie1 em 06/03/2025 às 09:53

O peso da camisa não adiantou contra o Tolima nem contra o Guarani do Paraguai em duas ocasiões. Será que adiantará agora?

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 353º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 06/03/2025 às 09:51

Se camisa ganhasse jogo ontem não teria sido 3x0...

Acorda mano, Corinthians não tá jogando nada, todo mundo tem esperança, mas jogando esse futebolzinho ai as chances de classificação é quase zero...

Foto do perfil de Snoopy

Ranking: 807º

Snoopy 4.318 posts

@felipedelega em 06/03/2025 às 09:48

Você não é louco, só é sem noção mesmo, tem gente que acredita no Lulis ainda kkkk

Foto do perfil de Luiz Santos

Luiz 20 posts

@luiz-santos13 em 06/03/2025 às 09:46

Sabe de nada inocente. Aposto que se for ao estádio, vai aplaudir após a desclassificação.

Publicidade

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 06/03/2025 às 09:46

Só se esse time jogar o que nunca jogou até agora e olhe lá.

O mais provável é seguir o retrospecto e perdemos de 2 a 0 e o Martinez ser expulso.

Foto do perfil de Memphis DepÃo

Ranking: 3.639º

Memphis 972 posts

@memphisdepao em 06/03/2025 às 09:43

Você assistiu aos dois jogos contra a UCV?

Viu que só passamos com um gol do Yuri no final do jogo e que conseguimos tomar 4 gols de um time semi amador da Venezuela?

Sem brio esse time não ganha de ninguém. Pra isso mudar e conseguirmos levar pros pênaltis, precisam tomar um choque olho a olho da torcida, caso o contrario vão jogar como jogaram a volta na Arena e ainda se acharam no direito de ir fazer o poropopó com a torcida.

Foto do perfil de Diego Pinheiro

Ranking: 1.734º

Diego 2.172 posts

@diego.pinheiro5 em 06/03/2025 às 09:43

Mas já tá classificado mesmo pra Sul-americana

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 06/03/2025 às 09:43

Começou a fiel motivacional, depois leva outro baile e fica ai