Deixe seu comentário
Melhores respostas
@dogbigode em 06/03/2025 às 09:28
Hahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaahahaahhahaa
@welder.thiago em 06/03/2025 às 09:24
Peso da camisa amigo?
Ainda tá nisso?
Qual peso a camisa do Corinthians tem na Libertadores?
Publicidade
Últimas respostas
@jose.zambrano.calie1 em 06/03/2025 às 09:53
O peso da camisa não adiantou contra o Tolima nem contra o Guarani do Paraguai em duas ocasiões. Será que adiantará agora?
@renan27 em 06/03/2025 às 09:51
Se camisa ganhasse jogo ontem não teria sido 3x0...
Acorda mano, Corinthians não tá jogando nada, todo mundo tem esperança, mas jogando esse futebolzinho ai as chances de classificação é quase zero...
@felipedelega em 06/03/2025 às 09:48
Você não é louco, só é sem noção mesmo, tem gente que acredita no Lulis ainda kkkk
@luiz-santos13 em 06/03/2025 às 09:46
Sabe de nada inocente. Aposto que se for ao estádio, vai aplaudir após a desclassificação.
Publicidade
@felippe-duarte em 06/03/2025 às 09:46
Só se esse time jogar o que nunca jogou até agora e olhe lá.
O mais provável é seguir o retrospecto e perdemos de 2 a 0 e o Martinez ser expulso.
@memphisdepao em 06/03/2025 às 09:43
Você assistiu aos dois jogos contra a UCV?
Viu que só passamos com um gol do Yuri no final do jogo e que conseguimos tomar 4 gols de um time semi amador da Venezuela?
Sem brio esse time não ganha de ninguém. Pra isso mudar e conseguirmos levar pros pênaltis, precisam tomar um choque olho a olho da torcida, caso o contrario vão jogar como jogaram a volta na Arena e ainda se acharam no direito de ir fazer o poropopó com a torcida.
@diego.pinheiro5 em 06/03/2025 às 09:43
Mas já tá classificado mesmo pra Sul-americana
@matheus.oliveira142 em 06/03/2025 às 09:43
Começou a fiel motivacional, depois leva outro baile e fica ai