Memphis Depão
Você assistiu aos dois jogos contra a UCV?
Viu que só passamos com um gol do Yuri no final do jogo e que conseguimos tomar 4 gols de um time semi amador da Venezuela?
Sem brio esse time não ganha de ninguém. Pra isso mudar e conseguirmos levar pros pênaltis, precisam tomar um choque olho a olho da torcida, caso o contrario vão jogar como jogaram a volta na Arena e ainda se acharam no direito de ir fazer o poropopó com a torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente eu acredito na classificação
Em resposta ao tópico:
90% dessas pessoas que estão comentando hoje não tem o mínimo de noção do peso dessa camisa e sinceramente eu não estou nem aí se vão me chamar de louco ou coisa do tipo, aqui é Corinthians