Piorpresidente História
Só se esse time jogar o que nunca jogou até agora e olhe lá.
O mais provável é seguir o retrospecto e perdemos de 2 a 0 e o Martinez ser expulso.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente eu acredito na classificação
Em resposta ao tópico:
90% dessas pessoas que estão comentando hoje não tem o mínimo de noção do peso dessa camisa e sinceramente eu não estou nem aí se vão me chamar de louco ou coisa do tipo, aqui é Corinthians