Eduardo Mendes
Tecnicamente não era tudo isso, mas o Espírito de guerra dentro de campo é muito Corinthians!
É o que falta pra esses caras!
HOJE!
Quando a bola queima no pé, é um péssimo sinal!
Jogadores medrosos
Covardia. Time aceita tudo, o juiz faz o que quer ninguém discute, ninguém briga, ninguém catimba!
Parecia meninos mimados jogando contra homens que queriam vencer!
Nunca irei aceitar um time que não disputa todas as jogadas que não corre que não tem sangue nos olhos!
