Ygor Luz
Não pode nem considerar esse cara jogador de tão sem noção que é
em Bate-Papo da Torcida > Hugo lateral
Em resposta ao tópico:
Eu não consigo entender esse cara e o que acontece ele quase nunca sobe ao ataque para apoiar e sempre fica uma avenida do lado da lateral dele ele recebe muitas bolas nas costa também não consigo entender
