Juliana Ribeiro
Se você não apoia o Hugo, automaticamente não apoia o Corinthians. Hugo é péssimo jogador, todo mundo sabe disso. Mas você precisa apoiar e torcer pra ele se sair bem porque isso ajuda o Corinthians. Não precisa gostar dele e dizer que ele é craque, até pq todo mundo sabe que não é, mas apoiar sempre é preciso
em Bate-Papo da Torcida > Como sempre o jogo nem começou...
Em citação ao post:
Quem apoia Hugo não merece o respeito de ng
Técnico fraco e pipoqueiro, sempre faz cafada em jogo grande, tudo normal

