Alisson Faria
Quem apoia Hugo não merece o respeito de ng
Técnico fraco e pipoqueiro, sempre faz cafada em jogo grande, tudo normal
em Bate-Papo da Torcida > Como sempre o jogo nem começou...
Em resposta ao tópico:
E já tem uma galera chorando com escalação...que 0x0 é goleada
Talvez não seja a escalação ideal..mas qualquer uma não será unânime...
O negócio é apoiar...
Vai Corinthians!



