Insano Esports
Quando falam de ídolo é complicado, pois tem o ídolo coletivo e tem aquele sujeito que você considera ídolo e talvez mais ninguém, exemplo?
Lembra do Herrera de 2008? Dentre vários jogadores que já tive pessoalmente, ele é um dos poucos que pedi um autógrafo, para mim esse cara é um ídolo, entretanto para 99,9% não é.
Quanto ao Romero, acho que se encaixa na mesma do Herrera, poucos vêem como ídolo, talvez falte constância de gols, quem sabe um título sendo protagonista (fazendo o gol), enfim.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar dele!
Em resposta ao tópico:
Muito discordam quanto o chamam de ídolo, mas me diz... Veja o vídeo abaixo e me diga se ele é ídolo para você.