Chora_porco
Arrancar um empate tá ótimo. Na arena vamos passar por cima com o apoio da fiel. Nosso ataque já tem meses que não passa em branco. É só melhorar essa defesa que a gnt passa.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Barcelona não é o da Europa é do Equador kkk
Em resposta ao tópico:
Estou vendo muito torcedor com receio desse jogo, tudo bem Corinthians últimos jogos não teve uma nível top de atuação.
Porém rapaziada esse Barcelona não é um Bicho de 7 cabeças não.
Eles sofreram pra vencer o el nacional.
O jogo foi equilibrado.
Corinthians tem a vantagem de decidir em casa.
Amanhã um empate está ótimo, e se vim uma vitória seria perfeito.



