x
Fórum do Corinthians

Esse Barcelona não é o da Europa é do Equador kkk

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Coringao

Ranking: 6.954º

Coringao 394 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2025 às 12:43
Por Coringao sempre (@micael-costa-lima)

Estou vendo muito torcedor com receio desse jogo, tudo bem Corinthians últimos jogos não teve uma nível top de atuação.

Porém rapaziada esse Barcelona não é um Bicho de 7 cabeças não.

Eles sofreram pra vencer o el nacional.

O jogo foi equilibrado.

Corinthians tem a vantagem de decidir em casa.

Amanhã um empate está ótimo, e se vim uma vitória seria perfeito.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Florencio Lesbhers

Ranking: 902º

Florencio 3.944 posts

@florencio.beagle em 04/03/2025 às 12:46

Eles têm o Ronaldinho Gaúcho, o Xavi e o Iniesta.

Em estado atual.

Foto do perfil de Aloisio Santos

Ranking: 8.362º

Aloisio 290 posts

@aloisio-santos1 em 04/03/2025 às 12:46

Concordo cara, Corinthians não tem obrigação de vencer lá.
Tem obrigação de vencer aqui.
Libertadores é isso

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Emily Oliveira

Emily 130 posts

@emily.oliveira4 em 05/03/2025 às 23:17

Amigo você se enganou kkk

Foto do perfil de Jon Souz

Ranking: 1.422º

Jon 2.625 posts

@jon.souz em 05/03/2025 às 23:17

Esse post envelheceu igual leite fora da geladeira kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Alexandre Luis

Ranking: 667º

Alexandre 4.984 posts

@fiel.torcedor95 em 05/03/2025 às 06:15

Exatamente irmão é um jogo que tem que ser levado a sério. Mas dá para passar com duas vitórias. É um pouco gritante a diferença econômica e técnica dos times.

Foto do perfil de Memphis Sempay

Ranking: 2.076º

Memphis 1.837 posts

@memphis-sem-pay em 05/03/2025 às 01:07

Hur Dur

Publicidade

Foto do perfil de Gabriel Monteiro

Ranking: 3.801º

Gabriel 924 posts

@gabriel.monteiro18 em 05/03/2025 às 00:11

Todos os adversários que subestimamos nos fizeram sofrer. Tem que encarar como o Barcelona mesmo

Foto do perfil de Gilmar Fubá

Ranking: 766º

Gilmar 4.503 posts

@gilmar.fuba Apoiador em 04/03/2025 às 23:45

Não tem mais bolo no futebol sul-americano mano. Viu o perremgue que passamos com a ucv. Amanhã vai ser difícil, jogo muito físico.

Foto do perfil de Diógenes Tungstênio Da Silva

Ranking: 4.500º

Diógenes 740 posts

@diogenesaraujo em 04/03/2025 às 23:44

Time fraco, nas últimas 4 Libertadores tem 3 eliminações na fase de grupos e 1 na pré para o América Mg, é só os guerreirinhos não pipocarem que dá para passar com tranquilidade

Foto do perfil de Chora_porco

Ranking: 1.060º

Chora_porco 3.414 posts

@jm.corinthiano em 04/03/2025 às 14:35

Arrancar um empate tá ótimo. Na arena vamos passar por cima com o apoio da fiel. Nosso ataque já tem meses que não passa em branco. É só melhorar essa defesa que a gnt passa.