Deixe seu comentário
Melhores respostas
@florencio.beagle em 04/03/2025 às 12:46
Eles têm o Ronaldinho Gaúcho, o Xavi e o Iniesta.
Em estado atual.
@aloisio-santos1 em 04/03/2025 às 12:46
Concordo cara, Corinthians não tem obrigação de vencer lá.
Tem obrigação de vencer aqui.
Libertadores é isso
Publicidade
Últimas respostas
@emily.oliveira4 em 05/03/2025 às 23:17
Amigo você se enganou kkk
@jon.souz em 05/03/2025 às 23:17
Esse post envelheceu igual leite fora da geladeira kkkkkkkkkkkkkkk
@fiel.torcedor95 em 05/03/2025 às 06:15
Exatamente irmão é um jogo que tem que ser levado a sério. Mas dá para passar com duas vitórias. É um pouco gritante a diferença econômica e técnica dos times.
@memphis-sem-pay em 05/03/2025 às 01:07
Hur Dur
Publicidade
@gabriel.monteiro18 em 05/03/2025 às 00:11
Todos os adversários que subestimamos nos fizeram sofrer. Tem que encarar como o Barcelona mesmo
@gilmar.fuba Apoiador em 04/03/2025 às 23:45
Não tem mais bolo no futebol sul-americano mano. Viu o perremgue que passamos com a ucv. Amanhã vai ser difícil, jogo muito físico.
@diogenesaraujo em 04/03/2025 às 23:44
Time fraco, nas últimas 4 Libertadores tem 3 eliminações na fase de grupos e 1 na pré para o América Mg, é só os guerreirinhos não pipocarem que dá para passar com tranquilidade
@jm.corinthiano em 04/03/2025 às 14:35
Arrancar um empate tá ótimo. Na arena vamos passar por cima com o apoio da fiel. Nosso ataque já tem meses que não passa em branco. É só melhorar essa defesa que a gnt passa.