Francisco Marcondes
Creiam...se fosse Timão...iriam passar o, lance trocentas vezes...sem dúvida nenhuma...fato!
em Bate-Papo da Torcida > Ah se fosse o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Iam falar tanta merd@. O cara empurrou o jogador do novo horizontino, que bizarro essa Edna e esse Var.


