x
Fórum do Corinthians

Ah se fosse o Corinthians

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 525º

Rodrigo 5.972 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/03/2025 às 21:30
Por Rodrigo silva (@rodrigo.silva168)

Iam falar tanta merd@. O cara empurrou o jogador do novo horizontino, que bizarro essa Edna e esse Var.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juliano Henrique De Moura

Juliano 72 posts

@jubs86 em 03/03/2025 às 21:34

Ano passado anularam um gol do Charles contra o Fluminense por bem menos

Foto do perfil de Agora é Hora

Ranking: 3.922º

Agora 887 posts

@agora-e-hora em 03/03/2025 às 21:32

2 faltas no msm lance n dá

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 03/03/2025 às 22:22

Lucas o cara que faz gol de mão, empurra e dar passe, vale tudo. Arbitragem precisa tomar apavoro

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 03/03/2025 às 21:41

Edna e VAR amarelaram.

Foto do perfil de Francisco Marcondes

Ranking: 304º

Francisco 8.617 posts

@francisco.marcondes em 03/03/2025 às 21:36

Creiam...se fosse Timão...iriam passar o, lance trocentas vezes...sem dúvida nenhuma...fato!

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.063 posts

@gustavo.mendonca7 em 03/03/2025 às 21:32

O jogador dos trikas saiu com a bola e até parou esperando a marcação da falta