Carlos Mattos
Entendi... Vocês querem que o time faça 3 gols por jogo (precisa atacar bastante) e não tomar nenhum... Quando não tomava gols estava ruim porque marcava poucos, agora que ataca bastante e marca mais tá ruim pq tá tomando gols... Vão torcer para o real Madrid então...
em Bate-Papo da Torcida > Isso tá claro desde o ano passado
Em resposta ao tópico:
A defesa é o ponto fraco desse elenco.
Sofrer 19 gols em 14 jogos não pode, é mais de 1 gol por jogo.
Desse jeito não ganha nada esse ano.














