Guilherme Mello
2015 era assim.
em Bate-Papo da Torcida > Isso tá claro desde o ano passado
Em citação ao post:
Entendi... Vocês querem que o time faça 3 gols por jogo (precisa atacar bastante) e não tomar nenhum... Quando não tomava gols estava ruim porque marcava poucos, agora que ataca bastante e marca mais tá ruim pq tá tomando gols... Vão torcer para o real Madrid então...
