Rodrigo Reis
Sim, ansiedade da sua parte se emocionou ganhando do velo, água santa, fazer 3 gols nessas inhaca é mole quero ve fazer pelo menos 3 na quarta pra ir pros pênaltis.
Eu não quero goleada todo jogo e nem citei isso, meu comentário é sobre a defesa e não ataque que por sinal também não funcionou, seguindo seu raciocínio quarta feira tem goleada então, mas como tem sido não adianta fez quatro e levar mais 3 gols.
em Bate-Papo da Torcida > Isso tá claro desde o ano passado
Em citação ao post:
Entendi... Vocês querem que o time faça 3 gols por jogo (precisa atacar bastante) e não tomar nenhum... Quando não tomava gols estava ruim porque marcava poucos, agora que ataca bastante e marca mais tá ruim pq tá tomando gols... Vão torcer para o real Madrid então...