Renato Oliveira
Presidente Augusto Melo prometeu uma auditoria completa realizada pela Ernst & Young (EY), mas, após 11 meses, nenhum resultado foi divulgado. O contrato com a EY envolvia não só a verificação financeira, mas também a investigação de ex-dirigentes e seus familiares, algo que nunca foi compartilhado com o Conselho Deliberativo. Isso gerou desconfiança, especialmente com a negativa de Melo sobre ter recebido o relatório final. Mesmo a EY dizendo que o relatório, já está com o Corinthians. A verdadeira razão pela qual o relatório nunca foi divulgado segue sem resposta. Ou esse relatório tem uma bomba muito grande sobre os dirigentes, que inclusive fez parte ou faça parte da atual gestão, ou ele está segurando esse relatório como uma moeda de troca caso venha acontecer o impeachment. E novamente, os torcedores que são os mais interessados em saber, vão ficar no escuro.







