Franklin Tinoco
E volta o cão arrependido, com o rabinho no meio das pernas...
Bem feito.
em Bate-Papo da Torcida > Vai moiá para o Cássio
Em resposta ao tópico:
O cara saiu do clube em que é ídolo máximo pq não queria ficar na reserva, pra agora ser reserva no Cruzeiro
Kkkkkkkkkkkkkkk...

