Ronald Graff
Eu apostaria no Zanardi.
PResidente adora uma amigo por perto.
em Bate-Papo da Torcida > Técnico bom para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
O pessoal que fica aqui pedindo a demissão do Ramon, tão achando que a diretoria vai trazer algum técnico europeu ou até mesmo algum sul americano competente.
Realidade: Zanardi, Fernando Diniz, Renato Gaúcho, Carille. Kkkkk
Só técnico medíocre.
