Alex Miguel
A dupla da zaga que não anda bem, os laterais tem que fazer o balanço quando um zagueiro sai de sua posição, aí sempre sobra jogador adversário nas pontas, não temos excelentes laterais, mas o maior erro está começando na zaga
em Bate-Papo da Torcida > Post para o Fabinho pôr na cara do Ramon
Em resposta ao tópico:
Quando é que esse treinador pardal vai perceber que os lados do campo estão vulneráveis?
A culpa é só dos laterais? Os laterais não sabem marcar ou o sistema não ajuda eles?
