Bruno Araujo
Mas ele já vai amigo...e vai para o PSV...o Ronald koeman veio dizer pessoalmente pra ele que não conta com ele na seleção enquanto estiver jogando no Brasil...
Meio do ano ele parte, infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > Previsão MÃE Dináh!
Em resposta ao tópico:
Torcida Leo Natel e o Crack Palmerense que se diz Corinthiano vão encher tanto o saco do Menphis que ele acaba em acordo pedindo a recisão amigável de contrato! E adivinha aonde ele vai jogar? Fazendo uma dupla com seu amigo Neymar! Estão preparados para essa dor de CORNO?