Giovanny Moraes
Não curto essa camisa branca com listras, se fosse td branca ficaria bem melhor. Já a preta com listras essa sim ficaria louca. Tenta reproduzi-la ai mano.
em Notícias > Mais três empresas entram na disputa pelo patrocínio master!
Não curto essa camisa branca com listras, se fosse td branca ficaria bem melhor. Já a preta com listras essa sim ficaria louca. Tenta reproduzi-la ai mano.
em Notícias > Mais três empresas entram na disputa pelo patrocínio master!
@akitem1bandodeloko em 10/02/2015 às 15:54
Na minha opinião, Esteticamente a Chevrolet ficou bem melhor...
Mas lógico, quem pagar mais leva.
Última resposta há 3 segundos por João Carlos Correia
20respostas
Última resposta há 14 segundos por Amilton Cesar Ferreira
3respostas
Última resposta há 16 segundos por Marcello Figueiredo
10respostas
Última resposta há 22 segundos por Udson C
28respostas
Última resposta há 43 segundos por André Luiz Borges dos Santos
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Marcello K.
23respostas
Criado há 2 minutos por Gumercindo Aguiar
0respostas
Última resposta há 2 minutos por VêmCoisaBoa Aí
388votos
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda
40respostas