Cristiano Silva
Eu vou falar do Bidon, não dá pra ser titular do Corinthians no momento, se não me engano ele não tem um passe se quer pra gol, não sabe finalizar a gol também, seria um bom reserva, agora podem chorar fãs do Bidon.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de coisa boa: José Martinez
Em resposta ao tópico:
Rapazeada, o jogo foi um sufoco desnecessário, foi um salto alto do baralho, foi um show de horrores na zaga, MAAAAS, da pra ver coisa boa também.
O Martinez deu a vida em campo, correu D+++ e jogou com seriedade. Levou o jogo a sério e foi um torcedor em campo!
Pra mim foi o melhor ontem, juntamente com o Carillo!
'Ah, mas era um time semi amador', sim jovem era mesmo, mas eu estou falando de POSTURA!
Cada jogo é um jogo, vamos para o próximo!