Matheus Santos
Exatamente, se não ter entrega do meio ma marcação e laterais com dois pulmões.. Pelo menos com Martinez acho que ameniza um outro problema.. Que é o corredor livre no meio até chegar na área? Pq com raniele, ele se enfia no meio da zaga e da muito espaço para o meia criaador do adversário
em Bate-Papo da Torcida > Time marca fofo?
Em citação ao post:
Nossos laterais titulares marcam muito mal e os zagueiros também não estão bem. Bidon e Carrilho não são bons marcadores.
Eu já escrevi várias vezes, que para jogar com dois alas, será necessário 3 zagueiros.