Paulo Sousa
Nossos laterais titulares marcam muito mal e os zagueiros também não estão bem. Bidon e Carrilho não são bons marcadores.
Eu já escrevi várias vezes, que para jogar com dois alas, será necessário 3 zagueiros.
em Bate-Papo da Torcida > Time marca fofo?
Em resposta ao tópico:
Ando reparando que falta garra, falta chegar junto nos adversários, todo adversário se sente confortável, seja pra cabecear livre sobre os laterais, cruzar, na zaga então, preciso nem falar, marcação Wi-Fi a distância… aparentemente só Martinez corre pra valer no meio…
A tempos não vejo um time tão sem raça, a tempos não vejo a torcida comemorar um lance onde um jogador ganha uma dívida e vibra junto com a torcida, a tempos não vejo o nosso Corinthians que com time limitado ou c estrelas, raça não faltava