Naldo 37
Tem gente aqui que apoia as noitadas dele, as idas dele nas comunidades toda hora da fazer churrasco agora com seu amigo Ney, as casas de poker estão faturando alto com esses dois, o manphis do final do ano passado não existe mais o que tem agora e um jogador descompromissado, parece que não treina, mais tudo isso também e culpa do treinador
em Bate-Papo da Torcida > Já passou da hora

