Le Chiffre
Eu gostei do matheuzimho
em Bate-Papo da Torcida > Opinião de quem viu o jogo do estádio!
Em resposta ao tópico:
O maior culpado desse resultado apertado foi o Ramon, não faz sentido um time retrancado entrar com 3 volantes, Bidon não foi mal, mas era pra ter entrado o Talles desde o começo, Todas as nossas melhore jogadas surgiram pelas pontas. Além disso Partida muito ruim do Matheuzinho e a também achei discreta do Garro. Zaga é uma mãe principalmente em bola aérea e muitas vezes falta concentração e o time entra em displicência.
#VaiCorinthians!
