Deixe seu comentário
Melhor resposta
@tony-mirmax em 27/02/2025 às 00:20
Que 3 volantes? Você foi ao jogo mesmo?
Só o Martinez de volante. O Ramon escalou o melhor time e todos concordaram, mas o efeito no campo não saiu como se esperava. Perdemos muitas chances no último toque na bola.
Publicidade
Últimas respostas
@victor.vicente2 em 27/02/2025 às 01:02
Não tem nada a ver. Quando o adversário é inferior vocês criticam que botou carillo e bidon que são volantes, quando é superior vocês criticam que botou carillo e bidon que não marcam. Vai entender
@matheus.salgado1 em 27/02/2025 às 00:39
Se ele escalou o que tem de melhor (tenho minhas dúvidas, mas dá para aceitar sim que é o time ideal, vai), mesmo assim a culpa é dele. Ou sou eu que passo as instruções de como o time joga defendendo e atacando? Se o time defende mal, mesmo com as melhores peças, a culpa é do treinador...
@self-made em 27/02/2025 às 00:32
Eu gostei do matheuzimho
@julio.cesar.araujo2 em 27/02/2025 às 00:27
Cara, você precisa assistir o jogo novamente, pq se o time do Corinthians já estava vulnerável com 3 volantes, imagine com três atacantes, vou te dizer uma coisa, 3 atacantes só funciona quando você tem pontas de velocidades e habilidosos e não temos essas peças
Publicidade
@marcos-business em 27/02/2025 às 00:25
Não foi culpa do técnico. Ele escalou o que tinha de melhor, porém o meio de campo ficou sem pegada repetindo velhos erros do Corinthians em seus piores momentos. Só o José Martinez marcava.
@juan-sebastian-veron em 27/02/2025 às 00:21
Teve seu demerito também. Mais ele não entra em campo.
Ele só escala. Ele ap falha bola aérea ele não marca errado.
Os jogadores estavam querendo pipocar
@fielcampolimpo em 27/02/2025 às 00:20
O Carrilho roubou o espaço do garro, se não me engano ele foi tocar na bola no primeiro tempo as 10 minutos. Bidon, estava perdido. Não sabia se marcava ou atacava