x
Fórum do Corinthians

Opinião de quem viu o jogo do estádio!

Foto do perfil de Matheus

Ranking: 3.295º

Matheus 1.098 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2025 às 00:17
Por Matheus Gava Siqueira (@matheus.gava.siqueir)

O maior culpado desse resultado apertado foi o Ramon, não faz sentido um time retrancado entrar com 3 volantes, Bidon não foi mal, mas era pra ter entrado o Talles desde o começo, Todas as nossas melhore jogadas surgiram pelas pontas. Além disso Partida muito ruim do Matheuzinho e a também achei discreta do Garro. Zaga é uma mãe principalmente em bola aérea e muitas vezes falta concentração e o time entra em displicência.

#VaiCorinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.405º

Larry 2.655 posts

@tony-mirmax em 27/02/2025 às 00:20

Que 3 volantes? Você foi ao jogo mesmo?

Só o Martinez de volante. O Ramon escalou o melhor time e todos concordaram, mas o efeito no campo não saiu como se esperava. Perdemos muitas chances no último toque na bola.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Victor Vicente

Ranking: 1.976º

Victor 1.907 posts

@victor.vicente2 em 27/02/2025 às 01:02

Não tem nada a ver. Quando o adversário é inferior vocês criticam que botou carillo e bidon que são volantes, quando é superior vocês criticam que botou carillo e bidon que não marcam. Vai entender

Foto do perfil de Matheus Salgado

Ranking: 696º

Matheus 4.866 posts

@matheus.salgado1 em 27/02/2025 às 00:39

Se ele escalou o que tem de melhor (tenho minhas dúvidas, mas dá para aceitar sim que é o time ideal, vai), mesmo assim a culpa é dele. Ou sou eu que passo as instruções de como o time joga defendendo e atacando? Se o time defende mal, mesmo com as melhores peças, a culpa é do treinador...

@self-made em 27/02/2025 às 00:32

Eu gostei do matheuzimho

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.419 posts

@julio.cesar.araujo2 em 27/02/2025 às 00:27

Cara, você precisa assistir o jogo novamente, pq se o time do Corinthians já estava vulnerável com 3 volantes, imagine com três atacantes, vou te dizer uma coisa, 3 atacantes só funciona quando você tem pontas de velocidades e habilidosos e não temos essas peças

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Business

Ranking: 2.479º

Marcos 1.527 posts

@marcos-business em 27/02/2025 às 00:25

Não foi culpa do técnico. Ele escalou o que tinha de melhor, porém o meio de campo ficou sem pegada repetindo velhos erros do Corinthians em seus piores momentos. Só o José Martinez marcava.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 27/02/2025 às 00:21

Teve seu demerito também. Mais ele não entra em campo.

Ele só escala. Ele ap falha bola aérea ele não marca errado.

Os jogadores estavam querendo pipocar

Foto do perfil de Campo Limpo

Ranking: 3.936º

Campo 885 posts

@fielcampolimpo em 27/02/2025 às 00:20

O Carrilho roubou o espaço do garro, se não me engano ele foi tocar na bola no primeiro tempo as 10 minutos. Bidon, estava perdido. Não sabia se marcava ou atacava