Memphys Zera
Técnico ruim mano, não treina o time, ele é preguiçoso, tá na cara que o time não treina, faz uns aquecimentos, aí ele vai com aqueles papos de outros verões e é só ver o time perdido, não sabe onde cada um tá em campo
em Bate-Papo da Torcida > Formação 3-5-2
Em resposta ao tópico:
Acho que seria bom fazer um teste, pior que na temos nem mais tempo para testes, Gustavo Henrique deve está sem ritmo, nossa zaga está complicada.
