Aldrei Silva Apoiador
Não tem nada fácil no Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Que dia foi fácil para o Timão!
Em resposta ao tópico:
Claro que queríamos uma goleada…
Mas mesmo nos melhores elencos que tivemos, quando tivemos um jogo fácil?
Corinthians é e sempre foi assim, que os erros de hoje sejam corrigidos, e no mais #vaicorinthians