Leandro Lopes
O primeiro jogo que já foi horrível naquele pasto foi melhor que hoje
Não tem desculpa de viagem, campo ruim!
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo que consiga passar, essessics já transformam o jogo numa...
Em resposta ao tópico:
Uma piada esse time de cagões. Qualquer barcelona de guayaquil consegue superar a gente com esse lixo de time. Não dá pra acreditar em briga por título nenhum desse jeito.