João Jr
Também acho que dava para ter pegado 100%
em Bate-Papo da Torcida > Troca do Yuri com o Zenit
Em citação ao post:
Na boa, os caras do Zenit sabiam que os jogadores que eles levaram não eram tudo isso, então resolveram segurar uma parte dos direitos do Yuri, mas se o Duílio fosse um pouquinho menos asno, um pouco mais preparado, o Zenit não teria ficado com 50% dos direitos do cara.