Guilherme Dutra
Na boa, os caras do Zenit sabiam que os jogadores que eles levaram não eram tudo isso, então resolveram segurar uma parte dos direitos do Yuri, mas se o Duílio fosse um pouquinho menos asno, um pouco mais preparado, o Zenit não teria ficado com 50% dos direitos do cara.
em Bate-Papo da Torcida > Troca do Yuri com o Zenit
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, eu fui um dos que critiquei na época, mandaram 2 jogadores e emprestaram mais 1, por.apenas 50% do Yuri,.ainda considero um erro, ainda mais pelo Robert Renan, que na época estava muito bem, mas se levarmos em consideração o futebol jogado, Yuri está bem acima dos que foram para lá, os dois já voltaram da Rússia, sem muitos destaques nos seus times, mas repito, ainda assim acho que foi um péssimo negócio
