Anderson Sales
O Dudu não passa de um jogador mediano, não valia tanto dinheiro.
em Notícias > Dudu Comemora Caneta em Petros No Instragam! Coisa de Jogador...
Em citação ao post:
Se ele trabalha na BIC, o Fábio Santos trabalha pra Mont Blanc!
Imagina se o Sheik comemorasse caneta?
#EngoloOChoro #EternaPiada #ChoraPoco #ZidanilozParque
