Caio Lima
Pq eles trocam todo ano. E no final do ano não deu tempo de trocar. Vai trocar no meio da temporada, na paralização para o mundial de clubes.
em Bate-Papo da Torcida > O gramado da Arena tirou o gol do Memphis
Em citação ao post:
Eu percebi isso na hora mano...
Gramado está uma vergonha e a região onde os goleiros ficam, meu Deus...no jogo nem parece mas olhando sem jogos, durante o dia está horrível...
Pessoas trabalhando nessa região até depois das 23hrs...
NQA tinha o melhor gramado do Brasil...Não entendo pq Corinthians deixou ficar desse jeito!
