Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cassiano.junior em 23/02/2025 às 23:44
Beleza, mas o técnico da Holanda é o Koeman. Kkkk
@thiago.cardoso.de.de em 23/02/2025 às 23:10
Foi mesmo
Publicidade
Últimas respostas
@vagner.ferreira.de.a em 26/02/2025 às 20:03
Eita, o tal melhor gramado do país faz tempo que não é...mas o Augustinho tá pra resolver, e espero o quanto antes.
@thiago-luz1 em 25/02/2025 às 17:56
Tudo bem bateu na trave, mais a furada do Yuri Alberto é simplesmente grotesco
@fabio.vieira6 em 25/02/2025 às 17:24
Putz, pior que foi mesmo.
@tiago.frozza em 25/02/2025 às 14:16
O Koeman tá é indignado que não pode convocar o Romero.
Publicidade
@renan27 em 25/02/2025 às 14:08
Eu percebi isso na hora mano...
Gramado está uma vergonha e a região onde os goleiros ficam, meu Deus...no jogo nem parece mas olhando sem jogos, durante o dia está horrível...
Pessoas trabalhando nessa região até depois das 23hrs...
NQA tinha o melhor gramado do Brasil...Não entendo pq Corinthians deixou ficar desse jeito!
@dredre em 25/02/2025 às 13:35
Estou com a sensação que o goleiro estava na bola, hein mano! Mas é nítido o desvio depois que ela bate na grama!
@vanderlei.thome.de.c em 25/02/2025 às 13:33
A assistência do Romero foi fantástica, a bola FOI PERFEITA, na cabeça do Memphis, vocês viram?
@pedro.teixeira em 25/02/2025 às 12:38
Ele cabeceou e a bola pegou efeito girando. Independente do gramado, iria mudar a trajetoria do mesmo jeito ao cair no chão