x
Fórum do Corinthians

O gramado da Arena tirou o gol do Memphis

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 867º

Daniel 4.065 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2025 às 22:42
Por Daniel Mendes (@daniel.mendes11)

O cabeceio do Memphis foi impecável! Era pra ganhar nota 10 do Ronald Koeman! Simplesmente a bola mudou o rumo de forma brusca quando bateu no chão! Sorte que não estava valendo nada e só lamento pelo Memphis, que provavelmente era um lance que ia confirmar a vaga na seleção...

Se tivesse saído esse gol, não teriam tantos tópicos apocalípticos. Só minha observação.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cassiano Junior

Ranking: 4.971º

Cassiano 653 posts

@cassiano.junior em 23/02/2025 às 23:44

Beleza, mas o técnico da Holanda é o Koeman. Kkkk

Foto do perfil de Thiago Cardoso De Deus

Ranking: 5.858º

Thiago 515 posts

@thiago.cardoso.de.de em 23/02/2025 às 23:10

Foi mesmo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.997º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 26/02/2025 às 20:03

Eita, o tal melhor gramado do país faz tempo que não é...mas o Augustinho tá pra resolver, e espero o quanto antes.

Foto do perfil de Thiago Luz

Ranking: 8.304º

Thiago 293 posts

@thiago-luz1 em 25/02/2025 às 17:56

Tudo bem bateu na trave, mais a furada do Yuri Alberto é simplesmente grotesco

Foto do perfil de Fabio Vieira

Ranking: 2.798º

Fabio 1.320 posts

@fabio.vieira6 em 25/02/2025 às 17:24

Putz, pior que foi mesmo.

Foto do perfil de Tiago Frozza

Ranking: 4.717º

Tiago 695 posts

@tiago.frozza em 25/02/2025 às 14:16

O Koeman tá é indignado que não pode convocar o Romero.

Publicidade

Foto do perfil de Renan Magalhães

Ranking: 354º

Renan 7.847 posts

@renan27 em 25/02/2025 às 14:08

Eu percebi isso na hora mano...

Gramado está uma vergonha e a região onde os goleiros ficam, meu Deus...no jogo nem parece mas olhando sem jogos, durante o dia está horrível...

Pessoas trabalhando nessa região até depois das 23hrs...

NQA tinha o melhor gramado do Brasil...Não entendo pq Corinthians deixou ficar desse jeito!

Foto do perfil de André Oliveira Reis

Ranking: 1.254º

André 2.956 posts

@dredre em 25/02/2025 às 13:35

Estou com a sensação que o goleiro estava na bola, hein mano! Mas é nítido o desvio depois que ela bate na grama!

Foto do perfil de Vanderlei Thomé De Campos

Ranking: 1.379º

Vanderlei 2.708 posts

@vanderlei.thome.de.c em 25/02/2025 às 13:33

A assistência do Romero foi fantástica, a bola FOI PERFEITA, na cabeça do Memphis, vocês viram?

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.360 posts

@pedro.teixeira em 25/02/2025 às 12:38

Ele cabeceou e a bola pegou efeito girando. Independente do gramado, iria mudar a trajetoria do mesmo jeito ao cair no chão