Eder Alves
O problema é que a maioria é otária, não em entrar, mas em ler o título e fazer juízo disso. Aí essas pessoas falam do nosso time, mas essas pessoas julgam os outros (famigerado tribunal de internet) e o pior, essas pessoas votam.
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês pensam ao ver esse título?
