Freddie
Aqueles chutes extremamente defensáveis que ele aceitava não atrapalhavam o time?
Procura o gol que ele sofreu ontem contra o América/MG e vê se não é bem parecido aos que ele aceitava no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > A torcida usa a mesma resposta que Cássio usava
Em citação ao post:
Cássio cansou de ser para raio de time ruim... Sempre que o time perdia... Só ele ia pra zona mista. Yuri Alberto só aparecia quando fazia gol... Quando o time perdia... Lá estava o Cássio levando na urea.
Um dia o cara cansou
