Bruno Henrique
Você pode estar no seu melhor dia, no dia mais feliz, que nada vai te abalar, aí você entra nesse fórum, tudo vai embora. Sua felicidade acaba e você se sente culpado por algo que não é você quem está causando. Fórum chega a dar n0j0. Na moral!









