Biro Asiático
Bidon não vinha jogando com o time essa temporada e estava cansado vindo de uma sequência de jogos naqueles campo ruim da Venezuela.
Maycon estava entrando bem nas últimas partidas e o meio de campo do Corinthians não estava tão bem assim.
Hugo não apoiava o meio de campo e nem dava profundidade de ataque.
Era jogo pra Martinez, Maycon e Carrilo.
E o que o ataque do Corinthians perdeu de gol é muito importante frisar, pois não se pode jogar com soberba pensando que tá fácil.
Isso aqui é Libertadores
Porém vejo esse jogo como o do Internacional ano passado com aquele 2x2
Creio que esse jogo vai servir pra virar a chave e ficar ligado pois a temporada agora sim começou
Paulistão é pré temporada e ponto final, sei que vamos ser campeão dele esse ano, porém não podemos pensar em desempenho apenas analisando Paulistão.
Clássico contra os trikas perdeu, contra as peppas tomou sufoco e contra as sereias no final também tomou sufoco.
É necessário virar a chave!
Vai Corinthians, em casa vai ser 4x0
