Paulo Martins
Se for para o Corinthians pagar salário é melhor um bom jogador para posição carente, mais se patrocinador resolver pagar o salário de um midiático quem somos nós pra reclamar e achar desnecessário?
em Bate-Papo da Torcida > Midiatico ou reforço certeiro?
Em resposta ao tópico:
Agora essa bola de reforço midiatico abaixou, estava bem forte quando tínhamos os rumores de Pogba, mas atualmente com nosso elenco e com o futebol apresentado, vocês preferem um jogador midiatico pra chegar e fazer barulho na imprensa (e jogar muito também, claro) ou um grupo seleto de jogadores para reforçar posições que possamos ter problemas? Um laterais de peso, zagueiro xerife, algum ponta de velocidade pra suprir o Yuri
